sábado, 1 de setembro de 2012

Personalizando sua blusa!

      Oláaa! Bom, hoje eu vim falar sobre customização, já que eu resolvi fazer a minha primeira! Confesso que fiquei com dó de estragar, hehe, mas tentei e ficou exatamente como eu queria.
      Pra quem não sabe, a blusa que eu usei era uma extremamente grande pra mim, no caso, do tamanho de uma masculina. Ela era do linkin park, já tinha faz 2 anos e como eu adoro eles, não ia largar dela nunca! 

Pra fazer eu usei: A blusa, tesoura, fio de linha(caso fique larga dos lados) e uma régua.



 Bom, a blusa era uma de manga curta, bem normal. Eu cortei a gola e as mangas bem rentes à costura, obs: tomem cuidado porque a gola realmente ficará grande se for cortada errada. Depois, com a regata já pronta, pra fazer esse aberto no lugar da mangas eu aumentei o corte.
Prestem atenção: Quando você cortar pra aumentar, você só vai cortando a parte de trás de manga, porque se cortar a da frente, obviamente correrá risco de ficar de peitos de fora, hahaha.
Então, é bem simples, por mais que pareça um pouco complexo...

Você corta as mangas e gola pra ficar uma regata, aumenta a manga da regata abrindo o corte por trás e tcharam!

O fio de linha, você usa caso a blusa continue larga dos lados e você ache que não está bom como regata e tal. aí você só costura por dentro um pedaço.

Espero que esteja fácil de entender, beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário